Maceió

Conhecida como o Paraíso das Águas, Maceió abriga praias e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas. Além de praia e sol, a cidade oferece aos seus apreciadores as lagoas, o artesanato do Pontal da Barra, museus, folguedos, teatros e igrejas.

Praias

Surf, stand up paddle, windsurf e uma gastronomia incomparável. É possível vivenciar todas essas experiências em um cenário único ao conhecer Maceió de ponta a ponta. De Pajuçara a Ipioca, a cidade prova o motivo de receber o título de orla mais bonita do Brasil!

Lagoa

Do Pontal da Barra partem os barcos para o passeio das 9 ilhas espalhadas pela extensão da lagoa Mundaú. Durante o passeio é possível conhecer as vilas de pescadores e rendeiras, a vegetação de manguezais, restingas e até algumas praias isoladas onde a lagoa encontra o mar.

Artesanato

Aproveitando o passeio pela lagoa Mundaú conheça o bairro do Pontal da Barra, principal local de comercialização do Bordado Filé. Um passeio pela “Rua das Rendeiras” vai fazer você se encantar por esse artesanato genuinamente alagoano.

Praia Pajuçara Lopana

Maceió Como chegar

Farol da Ponta Verde

Maceió Como chegar

Piscina Natural da Pajuçara

Maceió Como chegar

Pajuçara, Ponta Verde

Maceió

Ipioca

Ipioca Como chegar

Renda de Filé

Maceió Como chegar

Parque Municipal

Maceió Como chegar

Jangadas

Totem